Dica: Alças Para bolsas de Crochê

Oá meninas,

Hoje quero compartilhar uma dica boa com vocês. Com esse blog eu quero compartilhar dicas legais, receitas, e porque não divulgar trabalhos de outras artsãs?

Essa dica na verdade destina-se a quem gosta de fazer bolsas, e aquelas que fazem bolsas com fios de malha, nós sabemos que para uma bolsa ficar legal precisamos tomar cuidado com vários detalhes, acabamento, costura, forro, e alças, cada detalhe vai interferir no resultado final da sua peça.

Por isso hoje quero mostrar pra vocês as alças que a heruska vende, além das suas peças lindas.  Ela é uma seguidora maravilhosa, sigo o trabalho dela e sou fã do seu  lindo trabalho. Tem peças lindas e de muito bom gosto.  Quando vi que ela vendia essas alças pedi pra postar aqui, porque me lembro quando tentava fazer bolsas rs sim eu na verdade antes de fazer roupas em crochê me aventurava nas bolsas rs, me lembro que tinha dificuldades em achar os materiais como alças e  fechos que ficassem legais pra minha peça, estou sempre de olho em tudo, e as bolsas em crochê estão em alta

Olá! Me chama heruska, sou responsável pelo perfil @heruskaarts. Nunca passou pela minha cabeça que fosse fazer crochê. Só que um dia cheguei na casa de uma amiga e tinha um tapete na sala, então perguntei onde ela tinha comprado e tinha sido feito por ela. Pedi que fizesse um para mim e ela sugeriu que eu aprendesse. Desde então o crochê não sai da minha vida. Comecei fazendo tapetes e outros artigos de decoração apenas para meu uso, mas depois vieram as bolsas e no fim do ano passado comecei a me aventurar nas peças de vestuário. Que por sinal estou amando.
No verão desse ano me veio à cabeça de fazer umas bolsas com alças de madeira só que não encontrei para comprar e pedi para uma senhora que trabalha na fabricação de móveis fazer algumas para mim e deu tão certo que que algumas colegas crocheteiras sempre me perguntavam onde eu tinha comprado e foi aí que surgiu a ideia de vender. Comecei com apenas 4 modelos e hoje já tenho 10 tipos diferentes em duas tonalidades de madeira.
Há uns 3 meses tenho estudado tricô que é uma das minhas metas para 2018.
Vamos ver se consigo produzir alguma peça até o fim do ano.
Lindas bolsas, especialmente essa amarela, eu amo um amarelo rs. Fiquei muito feliz em poder compartilhar um pouco de um trabalho tão lindo. Vale a pena visitar sua loja, tem peças lindissimas.
 Para saber preços, como comprar entrem em contato diretamente com ela pelo instagram ou acessem a loja.
Instagram @heruskaarts
Beijos 🙂
Nos siga e de um like 🙂

Deixe seu comentário! :)