Olá Pessoal,

 

No sábado dia 22 eu fui no evento da Vogue Knitting live, como falei antes foi maravilhoso, visitei vários stands, e um deles foi da Loopy mango e é sobre eles que quero falar hoje.

Já conheciam a marca? já ouviram falar? Me deixem saber, não sei exatamente como achei eles, só sei que já sigo no instagram há um tempo.

Se você assim como eu ama  um max tricô vai amar os fios deles. Comprei um novelo e uma agulha circular, não pude resistir a essa tentação, quando vi de longe meus olhinhos brilharam rs.

Assim que entrei no site fiquei encantada com as fotos e a loja que eles têm em New york, adoraria conhecer, quem sabe um dia.

 

Site da marca Loopy Mango

 

Loopy mango nasceu em 2014  é uma marca de Knitwear e DIY, a marca foi fundada em New york por duas amigas Waejong Kim e Anna Pulvermakher.

Big loop yarn, é 100% merino wool feito a mão.

 

Waejong e Anna  um dia se encontram um dia  e juntas e fundaram a Loopy mango juntas. Waejong é a designer e diretora criativa, seu forte é trabalhar com merino wool.

 

Seus designs são simples mas bem significativos, acessíveis, e qualquer pessoaconsegue fazer e se aventurar nessa maravilhosa arte.

 

No site podemos ver um pouco de seus trabalhos e designs.

 

Como uma amante do max tricô não poderia deixar de compartilhar essa maravilha de fio. Quando visitei o stand na feira pude ver alguns cardigans e toucas, achei o máximo, fio macio, e bem quentinho.

Como vocês podem ver eu comprei um novelo e a agulha.

Quanto a agulha, eu amo trabalhar com agulha circular, mas nesse caso me arrependi de nao ter pego uma agulha com o cabo maior, sempre dou preferência para cabos grandes já que posso fazer mais coisas.

Escolhi esse fio porque não tenho um fio grossinho assim, é o meu primeiro, e com ele dá pra fazer uma touca, ou gola. Custou 28$ e vem 75 m e 150g.

Junto veio uma sacolinha muito fofa e o pattern/ receita da gola, mas não sei se farei a gola da receita pois tenho mais ideias pra ele rs.

O que posso dizer no momento que é um fio maravilhoso, macio, 100% merino, a agulha falarei o que achei depois de usá-la, o que posso adiantar é achei um pouquinho pesada, comparando com as que já usei, mas quero trabalhar com ela antes de falar qualquer coisa.  

Eu vi cobertas com esse fio, fica linda, casacos, toucas, cachecol, dá pra usar a imaginac’~ao e se aventurar nas agulhas não acham?

Aquela fotinha pra encher nossos olhos não acham? Queria trazer todos rs

E já fica a dica pra você que vai visitar New york e ama um fio rs, nunca visitei a loja mas adoraria, e já aproveita faz umas aulinhas e comprar uns fios, afinal de contas nós merecemos rs 🙂

Endereço:

500 Main St.

Beacon, NY 12508

(845) 765-2476

Espero que tenham gostado. tenho mais uma dica pra você que vai visitar nw york mas essa vai ficar para o próximo post.

Nos siga e de um like 🙂

Deixe seu comentário! :)