Penteados para ajudar Passar pela Transição Capilar

Olá meninas,

 

Hoje o assunto é um pouco diferente, falaremos sobre cabelo. Muitas meninas me perguntam sobre minha transição capilar, e muitas meninas gostam dos meu penteados, como se tivesse muitos rs, na verdade uso mais coque e faixinhas de cabelo. Farei um vídeo mais pra frente contando como foi minha transição capilar, hoje quero mostrar como uso as faixas de cabelo que vocês tanto pediram. Existem muitas outras outras formas de usar, irei mostrar as que mais uso e gosto.

As faixas que uso no cabelo nada mais é que lenços de pescoço, isso mesmo, eu cortei para ficar mais fino, vocês podem comprar um pedaço de tecido na estampa que quiser.

Passar pela transição capilar não é algo fácil, eu desanimei no meio do caminho e acabei alisando, depois voltei atrás. Eu não gostei toda a parte lisa de uma vez, eu tinha pavor de cortar cabelo, ainda tenho rs, ainda mais que meu cabelo cresce pouco. Para piorar minha situação tive problema de queda, perdi muito mas muito cabelo, infelizmente demorei para procurar um medico, fui quando ja nao sabia mais o que fazer foi ai então que descobri a causa da minha queda, ferro baixo. Cuidar da saúde deve ser prioridade, não façam como eu rs, procure um médico se seu cabelo está caindo muito, o problema pode ser dentro e não fora.  Confesso que até uns dias atrás já estava querendo alisar esse cabelo rs, eu gosto de mudar, mas sempre que esses momentos vem eu aguardo e logo passa rs.

Meu conselho, Aguenta firme rs, eu sei que não é fácil mas valerá a pena 🙂

 

Um penteado que usei e continuo usando muito é coque, no começo foi por falta de opção pois odiava meu cabelo na transição e ai essa foi a forma que encontrei de aguentar as pontas rs, hoje em dia uso porque AMO, acho prático e lindo.

 

A segunda opção é fazer um coque com trança, essa já complica um pouquinho, confesso que fazer trança no meu cabelo não é uma tarefa fácil rs, mas o resultado fica lindo.

 

A terceira opção é coque com faixas de cabelo ou lenços, minha favorita do momento rs, acho que fica lindo e charmoso, e o melhor muito prático e fácil fazer.

 

No vídeo mostro as formas como uso os lenços. Espero que gostem 🙂

Essa faixinha vermelho tenho faz anos, é fácil encontrar e custa baratinho.

Esse lenço de oncinha está sendo meu favorito, amo, deixa qualquer look ainda mais charmoso.

Essa faixa eu fiz no crochê tunisiano, usei ela quando fui passear na neve rs, ajuda a deixar a orelha mais quentinha rs.

 

Amo usar coque com franja, puxo um pouco de cabelo para frente e coloco para o lado, simples e fácil.

Nos siga e de um like 🙂

Deixe seu comentário! :)